sábado, 29 de setembro de 2012

Mutual hoje: 5 Razões Para Amar o Progresso Pessoal

Vim compartilhar uma mutual da minha ala que foi realizada hoje.
A Conselheira Patrícia me pediu pra fazer os auxílios para dar para as moças com o texto.
Como infelizmente hoje só foram 3 moças e são 5 Razões, as 3 pegaram cada uma uma folha e mais a Presidente Raquel e eu, p/ completar. Lemos em silêncio e cada uma explicou o que entendeu, foi muitooooo bom!!! A Patrícia que liderou essa parte da mutual.

A Presidente Raquel liderou a outra parte da mutual:
Ela explicou a importância de se programar pra fazer o Progresso Pessoal, falou que é primordial orar e ler as escrituras TODOS OS DIAS!
A Presidente das moças deu uma cartolina pra cada uma p/ elas escreverem as metas que vão realizar e datas + uma folha de planejamento diário (tipo essa:)

 
 
Segue as 5 razões p/ amar o P.P.:
Obs: Todos começos são iguais e a segunda parte é o texto das Razões!!
 




 

Cliquem na imagem vê se dá pra ler direitinho, qualquer coisa me deixa o e-mail nos comentários que mando as imagens!!!
Gentee eu que fiz a menininha e esse trequinho laranja que escrevi dentro, fiquei super orgulhosa de mim, por ter conseguido criá-la ;) rs

Espero que tenham gostado.

16 comentários:

Raquel disse...

Foi muito boa mesmo!!! ameiS2

Alessandra Vieira Cardoso disse...

Adorei a idéia uma pena as letras ficaram pequenas, vc pode me enviar pro meu e-mail? Grata, avcsardinha@gmail.com

Alessandra Vieira Cardoso disse...

Adorei a idéia uma pena as letras ficaram pequenas, vc pode me enviar pro meu e-mail? Grata, avcsardinha@gmail.com

Marília e Jorge Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília e Jorge Melo disse...

Obrigada!!!Oi! Adorei a ideia! Será que poderia me mandar por email? mariliasud@gmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar essas imagem por email? estou precisado pois adorei a ideia.
dainycosta@gmail.com

Anônimo disse...

Flor me manda por email por favor,
dainycosta@gmail.com

Anônimo disse...

Ola irmã, adorei a sua ideia e o material criado! Posso receber as imagens por email? ddalbuquerquep@hotmail.com. .obg irmã

Anônimo disse...

Você pode me encaminhar a idéia por email?
karina_knds@hotmail.com
Karina Ferrari / Ala Rio Iguaçu - PR

Robertta Santos disse...

Achei maravilhoso, por favor me envie o texto por emal?? No aguardo!

Robertta Santos disse...

esqueci de colocar o email no comentário, rs
robertasantos_sud@hotmail.com

Barbara f disse...

Ola
Por favor poderia me mandar por email bazinha_frota@hotmail.com..
Att
Barbara f

sandrinha dantas disse...

ME PASSA POR E-MAIL POR FAVOR... sm.alexsandra@gmail.com

obrigada adorei tudo lindo...

Renata Sampaio disse...

Salva a imagem e imprime.Dá certo.

Unknown disse...

Poderia me passar as imagens pelo e-mail. Por favor.

Unknown disse...

Amei
A ideia pode enviar por e-mail